Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto! Somente em Novembro ganhe um lenço exclusivo em compras acima de R$599

A comunicação da troca ou devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o decreto ñ 7.962, de 15 de março de 2013).

 

- Os produtos devem ser devolvidos em perfeita condição, com etiqueta afixada.

 

- O cliente após comunicar a loja possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. Por favor, comunique a loja o código de rastreio da mercadoria para sua maior segurança.

 

- O custo do envio de volta para a PORDIOS é por conta do cliente, via PAC, e nós nos responsabilizamos pelo envio da sua nova peça para o seu endereço, também via PAC. 

- Solicite a troca do produto enviando um e-mail para: [email protected], com o assunto: TROCA ou DEVOLUÇÃO, informe no e-mail o motivo da TROCA OU DEVOLUÇÃO. ou através do nosso whatsapp (51)998859628

 

- Depois de recebido o e-mail ou o whatsapp, entraremos em contato passando todas as informações necessárias para a TROCA OU DEVOLUÇÃO.

 

- Em caso de produtos defeituosos, o frete de devolução, bem como todas as despesas de envio do produto, é da nossa responsabilidade.

 

- No entanto. Se a troca do produto for feita por outros motivos (como tamanho) o frete de envio do produto para a nossa sede é por conta do cliente.

 

- Assim que a peça retornar a nossa sede, será analisada. Se estiver tudo certinho, efetuamos a troca do produto.

 

- Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido a disponibilidade no estoque no dia da solicitação da troca.

 

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes de punho, barra etc.) Não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal da desistência.